Início | Sobre | Anuncie | Contato

Amigas Secretas: Meu presente e minha amiga

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 |

Oi, tudo bem? Não sei se vocês se lembram, mas no fim do ano fui convidada para participar de um amigo secreto virtual entre algumas blogueiras, fiz até um post com a listinha com itens que eu gostaria de ganhar. E hoje é o dia da revelação, vim aqui mostrar o que ganhei e também contar quem é a minha amiga secreta tão especial. Vem comigo! ;)

uma página de cada vez, adam j. kurtz, livro, diário

O que eu ganhei?
Quando o presente chegou eu nem acreditei, fiquei dando pulinhos de alegria. Amei demais! O livro 1 página de cada vez era o preferido da minha listinha de desejos e a minha amiga acertou em cheio. Aliás, ela me mandou uma versão muito melhor do que a que eu pedi, uma que vem com lápis de cor, lápis e marcador de página. Achei uma fofura só! Tenho usado todos os dias, amei! Falei um pouquinho sobre o livro no post sobre diários para estimular a criatividade no meu outro blog, mas ainda pretendo fazer uma resenha mais completinha sobre ele.

Quem é a minha amiga secreta?
Apesar do amigo secreto ser virtual, adivinhem só? Tive a oportunidade de entregar meu presente pessoalmente para a minha amiga secreta, que é a Day. Eu fiquei muito feliz por ter tirado a Day, já que foi ela que me convidou para participar do amigo secreto, e mais feliz ainda por poder entregar o presente pessoalmente. Aliás, se você quiser ver o que dei de presente pra ela, clica aqui que ela já mostrou.

Ana Chamilete, Day Cunha Leonel, blogueira

Ter participado desse amigo secreto foi simplesmente maravilhoso, pois além da brincadeira, fiz várias amizades e juntas nos divertimos muito. Foi ótimo ter conhecido a Day e a Jaque pessoalmente, que só foi possível por causa do amigo secreto, e também ter começado a #ligafotográfica que é um projeto fotográfico que só teve início através do amigo secreto também. E provavelmente vamos continuar bolando coisas novas durante o ano todo.

Quem me tirou?
Bom, e se você quer saber quem me deu o presente que eu mostrei no início do post, vai ter que dar uma passeada pelos blogs das outras participantes para descobrir. Vou deixar todos os links aqui embaixo. Ah, e aí vai uma dica: eu também conheci ela pessoalmente.



ESCRITO POR ANA CHAMILETE

4 comentários:

  1. Já disse mas vou dizer de novo, amei seu presente hehe
    E foi um prazer imenso te conhecer <3 esse amigo secreto me proporcionou muitas alegrias e nosso encontrinho foi uma delas :D
    A propósito, obrigada pelo presente, você acertou em cheio hehe

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu presente, a amiga caprichou, heim? Amei! :D

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso não vale, Ana. Me deixou mais curiosa, rs.

    ResponderExcluir

 
Duas Gurias | Ilustração, design e programação por Ana Chamilete