Início | Sobre | Anuncie | Contato

Newsletter Incancelável

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 |

Oi meus amores, tudo bem? Hoje venho trazer uma dica muito legal. Sei que política não é um dos melhores assuntos do mundo, eu, particularmente, não gosto, mas resolvi tentar me interessar um pouco mais quando vi a proposta do site Newsletter Incancelável. Vou explicar como funciona.


Qual o objetivo?
Muitas vezes votamos e no outro mês já esquecemos quem foram nossos candidatos, e o objetivo do site é não nos deixar esquecer durante 4 anos, nos mandando informações sobre os candidatos escolhidos, uma forma de nos fazer entender se valeu ou não valeu o voto.


Como se inscrever?
Para se inscrever é muito fácil, basta informar seu estado e candidato para cada cargo. E a partir disso já irá receber informações sobre os candidatos, antes mesmo das eleições. Eu queria ter encontrado o site antes, para assim poder decidir melhor meu voto, mas mesmo assim já vou fazer meu cadastro e caso mude de ideia até o dia das eleições, poderei acessar o site novamente e mudar minhas escolhas.


A iniciativa é muito bacana. É claro que estou com medo da minha caixa de entrada ficar entupida, mas vou participar mesmo assim, pois acho muito importante ter essas informações para conseguir votar melhor nas próximas eleições.

ESCRITO POR ANA CHAMILETE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Duas Gurias | Ilustração, design e programação por Ana Chamilete