Início | Sobre | Anuncie | Contato

Minha rede social favorita: Twitter

segunda-feira, 8 de setembro de 2014 |

Olá meus amores, tudo bem? Eu sempre fui uma pessoa viciadíssima em redes sociais, adoro testar qualquer coisa nova que aparece, fui uma das primeiras entre os meus amigos a ter Orkut, Twitter, Facebook... e por aí vai. E hoje, resolvi falar um pouquinho sobre a minha rede social favorita: o Twitter.


Porque eu gosto tanto do Twitter?
Pra quem não sabe, estou no Twitter desde 2009 e mesmo depois de tanto tempo, continua sendo minha rede social favorita. E o principal motivo de ser minha rede social favorita, é que lá é o único lugar da internet em que eu sou eu mesma, sem frescura, sem medo. Lá vocês podem conhecer a Ana de verdade, que fala idiotices, reclama, dá risada e principalmente não tem o que fazer. Meu Twitter é @anachamilete, pra quem quiser me seguir e rir com as bobagens que eu falo o dia inteiro.


Mudou muita coisa de lá pra cá?
Olha mudou sim, mas ainda sim o twitter continua com a essência que sempre teve. Já estou sabendo que tem mudanças novas vindo por aí e estou morrendo de medo do que isso pode causar, mas vamos lá né, quero estar testando tudo em primeira mão, hahahaha! Inclusive, esses dias descobri uma coisa muito legal no twitter que é a opção de baixar o histórico de tweets e vê-los por data. Não preciso nem dizer que quase infartei de tanto rir dos meus primeiros tweets não é mesmo? Não que eu tenha mudado tanto, mas acho que deixei de ser retardada pelo menos um pouquinho.

Mas pra que serve o Twitter?
Principalmente pra reclamar e falar coisas sem sentido nenhum. É isso mesmo que você vê por lá, então não espere muita coisa. Na minha opinião é uma rede social perfeita pra quem gosta de conversar sozinho, hahaha, se você espera muita interação, então fica no Facebook mesmo.

Por fim, se você não conhece essa rede social, vale a pena testar pra ver se gosta. Não é todo mundo que curte o Twitter, mas não custa conhecer. E não esquece de me seguir lá também, hahaha, relembrando, é @anachamilete. Um beijão pra vocês.

ESCRITO POR ANA CHAMILETE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Duas Gurias | Ilustração, design e programação por Ana Chamilete