Início | Sobre | Anuncie | Contato

Cadeiras com almofadinhas fofas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014 |

Oi meus amores, tudo bem? Ninguém merece cadeira desconfortável não é mesmo? E eu já estava ficando irritada com a minha, que por estar velhinha já não tem seu assento tão confortável. Foi aí que vendo umas fotos por aí, encontrei algumas inspirações de cadeiras com almofadas. Não é a melhor solução do mundo, mas já ajuda e deixa a decoração ainda mais fofa.

Cadeira com almofada

Eu ainda não comprei a minha almofadinha nova, mas já estou procurando uma bem gracinha pra colocar na cadeira que me aguenta o dia inteiro sentada. Provavelmente vou escolher algo bem coloridinho ou estampado, e assim que comprar mostro pra vocês na página do blog no facebook e no meu instagram.



O legal é que dá pra colocar uma almofadinha fofa em qualquer tipo de cadeira, sem restrições. Desde uma cadeira simples, até uma sofisticada, todas elas combinam muito bem com o acessório. E é claro, também dá pra usar em cadeiras de qualquer cômodo da casa, desde quartos até a sala de jantar. Aliás, imaginem só uma sala de jantar com as cadeiras com almofadinhas, com certeza vai ficar lindo.

Almofadas na cozinha

Eu não vou sossegar enquanto não encontrar minha almofada perfeita, haha, então fiquem de olho que quando eu encontrar vou mostrar para vocês. E aproveitando, me contem o que acharam da ideia e se já usaram esse tipo de decoração alguma vez! :)

ESCRITO POR ANA CHAMILETE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Duas Gurias | Ilustração, design e programação por Ana Chamilete