Início | Sobre | Anuncie | Contato

5ª temporada de The Walking Dead

terça-feira, 2 de setembro de 2014 |

Eu com certeza não sou a pessoa mais ligada em séries do mundo, mas quando gosto de uma, assisto até o fim. E é o caso de The Walking Dead. Não, não assisto por ter virado modinha, assisto antes disso acontecer (desde quando a série surgiu) e dá vontade de chorar pelos idiotas que assistem só pra se aparecer. Mas ok, idiotas a parte, no post de hoje, já que esse é um blog pra falar sobre coisas que gostamos, vou falar sobre a minha terrível ansiedade pela 5ª temporada de The Walking Dead, que não começa logo e eu vou acabar morrendo antes de outubro chegar.

Rick e Daryl

O que achei do fim da quarta temporada
Uma loucura é claro, não vou dar spoiler, mas eu quase infartei com o último episódio da quarta temporada. Fiquei até sem ar e sem entender nada daquele lugar louco que eles foram parar. O que eram aquelas velas e aquele monte de containers cheios de gente? Já faz tempo que os zumbis já não são o maior problema da série, vocês já sabem, mas esse lugar maluco pra mim já passou do limite, haha, não vejo a hora de descobrir que tal "santuário" é esse que eles foram parar.

Daryl Dixon

O que eu espero da quinta temporada
Primeiramente eu espero que o Daryl apareça em todos os episódios, haha, brincadeira (não, é verdade mesmo). E é claro, descobrir logo que lugar é esse que eles foram parar na quarta temporada. Eu, particularmente, não gosto de ficar lendo as "possíveis" sinopses por aí, prefiro ficar ansiosa por mim mesma e descobrir só quando a temporada nova começar. E é por isso que não vou pesquisar nada pra postar aqui, o post é só sobre a minha opinião mesmo.

Carol e Tyreese
The Walking Dead 5 Temporada

Eu assisto a série sozinha, já tentei fazer a Fer assistir, mas ela assistiu só alguns dos primeiros episódios e depois não aguentou mais, segundo ela "É muito nojento". Mas ok, continuarei tentando trazer ela pro apocalipse zumbi, haha. A série, pra quem pensa que é de terror, não é tão assustadora assim, eu que não gosto de filmes de terror assisto numa boa. E conforme as temporadas vão passando, fica menos assustadora ainda, é como se você "crescesse" junto com os personagens e os zumbis acabam virando o menor dos problemas. Recomendo, vale muito a pena assistir.

ESCRITO POR ANA CHAMILETE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Duas Gurias | Ilustração, design e programação por Ana Chamilete