Início | Sobre | Anuncie | Contato

5 coisas para fazer em uma noite de chuva

quarta-feira, 3 de setembro de 2014 |

Oi meus amores, tudo bem? Eu estava aqui deitada, ouvindo o barulho da chuva e pensando sobre o que escrever no post de hoje. O tema é um tanto quanto bobo, mas deu vontade de escrever. Eu não sei vocês, mas quando começa chover à noite, eu fico num clima todo diferente, gosto de fazer coisas calmas, de relaxar mesmo. E foi o que eu fiz hoje, aproveitei pra descansar um pouquinho da loucura que tá a faculdade e os meus trabalhos pessoais.  Então, sem mais enrolação, vamos aos itens.



1. Ouvir uma música calminha
Antes de fazer qualquer coisa, uma musiquinha sempre vai bem. E nas noites de chuva gosto de ouvir músicas bem calminhas como essa que coloquei aí em cima. Aperte o play e continue lendo.

2. Ler um livro
Ler também é muito relaxante, principalmente em noites de chuva. Escolha aquele seu livro bem grosso e deixe-se esquecer da hora lendo ele. Ler é ainda melhor nesse clima gostoso de chuva. Eu estou lendo o Morte Súbita, que emprestei da Fer, mas relaxa Fer, eu vou devolver o seu livro assim que terminar.

Morte Súbita - J.K. Rowling

3. Escrever 
Quem gosta de escrever, assim como eu, não perde a oportunidade de passar um tempinho seja com um caderno, diário, ou até mesmo no twitter e no whatsapp com os amigos. É sempre bom "jogar" umas palavras foras, principalmente nesses dias calminhos e que nos deixa com o coração leve.

4. Desenhar
E tem gente que prefere se expressar em forma de desenho e porque não aproveitar a noite de chuva pra isso? Tenho certeza que o barulho da chuva calminha lá fora vai te dar muitas inspirações. A ideia é desenhar, colorir, rabiscar, deixar a imaginação fluir. Não precisa nem ser uma fera nos desenhos.

Destrua este diário - Keri Smith

5. Dormir
E é claro, tem coisa mais gostosa do que dormir com chuva? Claro que não! Então vai lá, arruma sua caminha bem gostosa, deita e dorme, haha! <3

ESCRITO POR ANA CHAMILETE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Duas Gurias | Ilustração, design e programação por Ana Chamilete